InstitucionesÁrea de conocimientoPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Vinícius Adriano de Freitas, Maria Terezinha Bellanda Galuch
Acta Scientiarum. Education, ISSN 2178-5198, ISSN-e 2178-5201, Vol. 43, Nº. 1, 2021
Propostas pedagógicas em livros didáticos: reflexões sobre a pseudoformação
Maria Terezinha Bellanda Galuch, José Leon Crochík
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 46, Nº. 159, 2016, págs. 234-258
Relatório Jacques Delors e Parâmetros Curriculares Nacionais do Ensino Médio: orientações para o ensino da Educação Física
Eduardo Borba Gilioli, Maria Terezinha Bellanda Galuch
Revista Exitus, ISSN 2236-2983, ISSN-e 2237-9460, Vol. 4, Nº. 1, 2014, págs. 59-77
Desenvolvimento do pensamento crítico e valorização da realidade nos anos iniciais do ensino fundamental: vivência ou experiência?
Maria Terezinha Bellanda Galuch
Acta Scientiarum. Education, ISSN 2178-5198, ISSN-e 2178-5201, Vol. 35, Nº. 2, 2013, págs. 263-269
Interfaces entre políticas educacionais, prática pedagógica e formação humana
Maria Terezinha Bellanda Galuch, Marta Sueli de Faria Sforni
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Vol. 6, Nº. 1, 2011, págs. 55-66
Mediação pedagógica e a formação de conceitos científicos sobre hereditariedade
Vanessa Daiana Pedrancini, Maria Júlia Corazza Nunes, Maria Terezinha Bellanda Galuch
REEC: Revista electrónica de enseñanza de las ciencias, ISSN-e 1579-1513, Vol. 10, Nº. 1, 2011, págs. 109-132
Saber científico e conhecimento espontâneo: opiniões de alunos do ensino médio sobre transgênicos
Vanessa Daiana Pedrancini, Maria Júlia Corazza Nunes, Maria Terezinha Bellanda Galuch, Ana Lúcia Olivo Rosas Moreira, William Mário de Carvalho Nunes
Ciencia & Educação, ISSN-e 1980-850X, Vol. 14, Nº. 1, 2008, págs. 135-146
Vanessa Daiana Pedrancini, Maria Júlia Corazza Nunes, Maria Terezinha Bellanda Galuch, Ana Lúcia Olivo Rosas Moreira, Alessandra Claudia Ribeiro
REEC: Revista electrónica de enseñanza de las ciencias, ISSN-e 1579-1513, Vol. 6, Nº. 2, 2007
Maria Terezinha Bellanda Galuch
Revista Educación y Pedagogía, ISSN 0121-7593, Vol. 17, Nº. 43, 2005 (Ejemplar dedicado a: Enseñanza de las ciencias), págs. 29-39
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados