InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Francisca Angélica Monroy García, Isabel Fialho
Digital Education Review, ISSN-e 2013-9144, Nº. 43, 2023 (Ejemplar dedicado a: Number 43, June 2023), págs. 86-101
O uso de tecnologias digitais em educação: caminhos de futuro para uma educação digital
Marcelo Coppi, Isabel Fialho, Marília Cid, Carlinda Maria Ferreira Alves Faustino Leite, Angélica Maria Reis Monteiro
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Nº. 17, 2022 (Ejemplar dedicado a: Dossiê: Relações étnico-raciais: práticas e reflexões pedagógicas em contextos, espaços e tempos)
A autoavaliação de escolas: tensões e sentidos da ação
Ana Paula Correia, Isabel Fialho, Virgínio Isidro Martins de Sá
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 10, 2015 (Ejemplar dedicado a: XIII Congreso Internacional G-P de Psicopedagogía. Área 10: MODELOS Y PRÁCTICAS DE EVALUACIÓN), págs. 100-105
Isabel Fialho
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2009 (Ejemplar dedicado a: VIII Congreso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias), págs. 5-8
Francisca Angélica Monroy García, Isabel Fialho
ATICA2021: Aplicación de Tecnologías de la Información y Comunicaciones Avanzadas y Accesibilidad / Luis Bengochea Martínez (ed. lit.), Antonio Moreira Teixeira (ed. lit.), José Ramón Hilera González (ed. lit.), 2021, ISBN 978-84-18979-68-2, págs. 436-439
Supervisão da prática letiva: Percursos de formação colaborativa
Isabel Fialho
Supervisão e Desenvolvimento Profissional Docente / coord. por Carlos Manuel Folgado Barreira, Isolina Rosa Oliveira, 2021, ISBN 978-972-674-906-6, págs. 38-47
Dos impactos e efeitos da avaliação externa aos mecanismos de mudança nas escolas e na inspeção
Isabel Fialho, José Saragoça, Maria José Silvestre, Ana Paula Correia, Sónia Gomes
Avances en Ciencias de la Educación: Investigación y práctica / coord. por María de la Paz Bermúdez; Ana Álvarez Muelas (comp.), Ana Isabel Arcos Romero (comp.), 2020, ISBN 978-84-1377-597-5, págs. 70-76
Os referenciais da avaliação externa de escolas: Análise de um percurso
Maria José Silvestre, Isabel Fialho, José Saragoça, Ana Paula Correia, Sónia Gomes
Avances en Ciencias de la Educación: Investigación y práctica / coord. por María de la Paz Bermúdez; Ana Álvarez Muelas (comp.), Ana Isabel Arcos Romero (comp.), 2020, ISBN 978-84-1377-597-5, págs. 77-83
A avaliação externa das escolas em portugal (3° ciclo): Um olhar a partir da produção legislativa
Ana Paula Correia, Isabel Fialho, José Saragoça, Maria José Silvestre, Sónia Gomes
Avances en Ciencias de la Educación: Investigación y práctica / coord. por María de la Paz Bermúdez; Ana Álvarez Muelas (comp.), Ana Isabel Arcos Romero (comp.), 2020, ISBN 978-84-1377-597-5, págs. 84-90
Impacto do novo referencial de avaliação externa de escolas em portugal nas escolas e nas práticas dos avaliadores: A opinião de inspetores e de peritos externos
José Saragoça, Isabel Fialho, Maria José Silvestre, Ana Paula Correia, Sónia Gomes
Avances en Ciencias de la Educación: Investigación y práctica / coord. por María de la Paz Bermúdez; Ana Álvarez Muelas (comp.), Ana Isabel Arcos Romero (comp.), 2020, ISBN 978-84-1377-597-5, págs. 91-96
Caracterização do ensino, da avaliação e aprendizagens numa universidade portuguesa: um estudo na área científica das Ciências da Saúde
Antonio Manuel Aguas Borralho, Raquel Dias, Marília Cid, Isabel Fialho
Investigaciones en el contexto universitario actual / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Bailón, María Isabel Cebreiros Iglesias, 2014, ISBN 978-84-15524-17-5, págs. 299-303
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados