InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Sucesso acadêmico e variáveis inerentes: Contributos para a validação de instrumentos
Bruna Casiraghi, Leandro S. Almeida, Evely Boruchovitch
Avaliaçao Psicologica: Interamerican Journal of Psychological Assessment, ISSN-e 2175-3431, ISSN 1677-0471, Vol. 21, Nº. 1, 2022, págs. 52-63
Avaliação do Ensino Superior brasileiro: Desempenho dos estudantes em formação geral
Bruna Casiraghi, Julio Cesar Soares Aragão
Revista Portuguesa de Educação, ISSN-e 2183-0452, ISSN 0871-9187, Vol. 34, Nº. 1, 2021
Saúde mental em estudantes de medicina
Julio Cesar Soares Aragão, Bruna Casiraghi, Érica Moreira Mota, Mariana Aragão Barquette Abrahão, Tiago Alcides de Almeida, Ana Cláudia do Paço Baylão, Pedro Antonio Mourão Tafuri Araújo
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 14, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso Psicopedagogía. Área 14: TRANSICIONES Y DESARROLLO A LO LARGO DE LA VIDA), págs. 38-41
Construção de instrumento de avaliação do pensamento crítico: considerações preliminares
Bruna Casiraghi, Leandro S. Almeida, Júlio C. S. Aragão, Luciana P. Brito
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Nº. Extra 1, 2017 (Ejemplar dedicado a: XIV Congreso de Psicopedagogía. Área 1: APRENDIZAJE, MEMORIA Y MOTIVACIÓN), págs. 68-70
Avaliação de questões de prova do revalida no Brasil
Bruna Casiraghi, Julio Cesar Soares Aragão, Tássio de Faria Huguenin, Stéfanie Maria Moura Peloggia, Otávio Cabral Coelho, Amanda Marcedo Sarzedas
XV Congreso Internacional Gallegoportugués de Psicopedagogía: II Congreso de la Asociación Científica Internacional de Psicopedagogía (A Coruña, 4-6 de septiembre de 2019) / coord. por Manuel Peralbo, Alicia Risso, Alfonso Barca Lozano, Bento Duarte da Silva, Leandro S. Almeida, Juan-Carlos Brenlla-Blanco, 2019, ISBN 978-84-9749-726-8, págs. 2842-2851
Apoio e cuidado para o estudante universitário: Uma proposta de intervenção
Bruna Casiraghi, Soraya Regina Ferreira
XV Congreso Internacional Gallegoportugués de Psicopedagogía: II Congreso de la Asociación Científica Internacional de Psicopedagogía (A Coruña, 4-6 de septiembre de 2019) / coord. por Manuel Peralbo, Alicia Risso, Alfonso Barca Lozano, Bento Duarte da Silva, Leandro S. Almeida, Juan-Carlos Brenlla-Blanco, 2019, ISBN 978-84-9749-726-8, págs. 4411-4420
Pensamento crítico: Construção de uma prova para a sua avaliação em universitários
Bruna Casiraghi, Jorge Gillhermo Meza, Leandro S. Almeida
6th International Congress of Educational Sciences and Development: proceedings / coord. por Tamara Ramiro Sánchez, María Teresa Ramiro Sánchez, María Paz Bermúdez Sánchez, 2018, ISBN 978-84-09-02091-1
CO-501. Análise das provas de revalidação de diplomas médicos no Brasil
Bruna Casiraghi, Julio Cesar Soares Aragão, Otávio Cabra Coelho, Amanda Rangel Macedo Sarzedas, Stéfanie Maria Moura Peloggia, Tássio de Faria Huguenin
6th International Congress of Educational Sciences and Development: proceedings / coord. por Tamara Ramiro Sánchez, María Teresa Ramiro Sánchez, María Paz Bermúdez Sánchez, 2018, ISBN 978-84-09-02091-1
CO-309. Avaliação de questões de provas no ensino superior: Uma abordagem taxonômica
Bruna Casiraghi, Julio Cesar Soares Aragão, Maria Cristina Tommaso
6th International Congress of Educational Sciences and Development: proceedings / coord. por Tamara Ramiro Sánchez, María Teresa Ramiro Sánchez, María Paz Bermúdez Sánchez, 2018, ISBN 978-84-09-02091-1
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados