Estudo Longitudinal sobre Eficácia Diferencial e Equidade Social no Brasil
Maria Eugénia Ferrao
REICE: Revista Iberoamericana sobre Calidad, Eficacia y Cambio en Educación, ISSN-e 1696-4713, Vol. 20, Nº. 1, 2022, págs. 57-72
Persistence and Academic Expectations in Higher-Education Students
Maria Eugénia Ferrao, Leandro S. Almeida
Psicothema, ISSN-e 1886-144X, ISSN 0214-9915, Vol. 33, Nº. 4, 2021, págs. 587-594
Territorial Differences in Student Performance in Portugal: The Role of Family Characteristics and School Composition
Alcino Pinto Couto, Patrícia Costa, Maria Eugénia Ferrao
Revista portuguesa de estudos regionais, ISSN-e 1645-586X, Nº. 57, 2021, págs. 89-103
Análise da retenção escolar através de modelos multinível: um estudo em Portugal
Amélia Bastos, Maria Eugénia Ferrao
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 49, Nº. 174, 2019, págs. 270-289
Desigualdades educacionais e socioeconómicas na população brasileira pré-universitária: Uma visão a partir da análise de dados do ENEM
Rodrigo Travitzki, Maria Eugénia Ferrao, Alcino Pinto Couto
Archivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, ISSN-e 1068-2341, Vol. 24, Nº. 1, 2016
Repetência e indisciplina: evidências de Brasil e Portugal no Pisa 2012
Daniel Abud Seabra Matos, Maria Eugénia Ferrao
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 46, Nº. 161, 2016 (Ejemplar dedicado a: jul), págs. 614-636
Tópicos sobre retenção escolar em Portugal através do PISA: qualidade e equidade
Maria Eugénia Ferrao
Archivos Analíticos de Políticas Educativas=Education Policy Analysis Archives, ISSN-e 1068-2341, Vol. 23, Nº. 1, 2015
Análise da retenção escolar através de modelos multinível: um estudo em Portugal
Amélia Bastos, Maria Eugénia Ferrao
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 43, Nº. 148, 2013, págs. 270-289
Sensibilidad de las especificaciones de los modelos de valor añadido: midiendo el estatus socioeconómico
Maria Eugénia Ferrao
Revista de educación, ISSN 0034-8082, Nº 348, 2009 (Ejemplar dedicado a: El valor añadido en educación), págs. 137-152
3EM - Eficácia Escolar no Ensino da Matemática, Um Projecto de Investigação
Vera Mónica Dias, Vera Marisa Navio, Maria Eugénia Ferrao
REICE: Revista Iberoamericana sobre Calidad, Eficacia y Cambio en Educación, ISSN-e 1696-4713, Vol. 6, Nº. 1, 2008, págs. 42-57
Introdução aos modelos de regressão multinível em educação.
Maria Eugénia Ferrao
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 34, Nº. 121, 2004, pág. 248
O efeito-escola e a mudança - dá para mudar?: Evidências da investigação Brasileira
Maria Eugénia Ferrao, Cristiano Fernandes
REICE: Revista Iberoamericana sobre Calidad, Eficacia y Cambio en Educación, ISSN-e 1696-4713, Vol. 1, Nº. 1, 2003
Capacidade inovadora empresarial: estudo dos factores que influenciam a inovaçao no processo
Maria José Madeira Silva, Mário Lino Barata Raposo, Maria Eugénia Ferrao
La empresa y su entorno: best papers proceedings 2004 / coord. por José Antonio Fraiz Brea, Mercedes Vila Alonso, 2004, ISBN 84-688-6398-X, págs. 693-703
Maria Eugénia Ferrao
Educación XX1: Revista de la Facultad de Educación, ISSN-e 2174-5374, ISSN 1139-613X, Vol. 16, Nº 2, 2013, págs. 365-366
Es reseña de:
L'implication parentale au sein de l'école: une approche innovante pour une éducation de qualité
Felice Rizzi, Michele Brunelli, Alfred Fernández
Editions L'Harmattan, 2011. ISBN 978-2-296-54568-7
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados