Área de conocimientoPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Ensino de física e jogos de cartas: o lúdico como recurso didático na formação de professores
Lucas Massensini de Azevedo, Eugenio Maria de França Ramos, Bernadete Benetti
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 33, Nº. 2, 2021, págs. 333-341
Física nos anos iniciais da educação básica - a experiência do pibid com o ensino de eletrostática
Bernadete Benetti, Eugenio Maria de França Ramos, Wesley de Oliveira da Cruz
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 27, Nº. Extra 1, 2015 (Ejemplar dedicado a: Publicación de los trabajos presentados a REF 19), págs. 499-504
Professoras dos anos iniciais e ensino de ciências: desafios para a formação docente
Bernadete Benetti, Eugenio Maria de França Ramos
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2013, págs. 354-358
Escolas e seus laboratórios didáticos: estudo sobre espaços e possibilidades experimentais doensino de física no nível médio
Bernadete Benetti, Eugenio Maria de França Ramos, André Luís da Silva
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2013, págs. 1348-1351
Futuros professores dos anos iniciais do ensino fundamental e o ensino de astronomia: reflexões e possibilidades
Denis Eduardo Peixoto, Eugenio Maria de França Ramos, Bernadete Benetti
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2013, págs. 2701-2705
Conhecimentos tácitos e explícitos e a formação de professores: uma reflexão sobre possibilidades na prática de ensino de Física
Eugenio Maria de França Ramos, Bernadete Benetti
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2009 (Ejemplar dedicado a: VIII Congreso Internacional sobre Investigación en Didáctica de las Ciencias), págs. 3122-3125
Materiais experimentais:: Explorando um laboratório de Física sem utilização
Natan Trovó Lino, Eugenio Maria de França Ramos, Bernadete Benetti
Panorama actual de la enseñanza de las ciencias / coord. por Pedro Membiela Iglesia, María Isabel Cebreiros Iglesias, Manuel Vidal Bardán, 2020, ISBN 978-84-15524-42-7, págs. 191-196
Ensino de Ciências e atividades investigativas: a relação entre animais polinizadores e plantas
Amanda Guadaghin Calheiro, Bernadete Benetti
Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias / coord. por Pedro Membiela Iglesia, María Isabel Cebreiros Iglesias, Manuel Vidal López, 2019, ISBN 978-84-15524-43-4, págs. 529-534
Os cientistas e seu trabalho: pesquisando uma possibilidade de aprimoramento na formação de professores para o Ensino de Ciências
Bernadete Benetti, Eugenio Maria de França Ramos
Nuevos retos en la enseñanza de las ciencias / coord. por Pedro Membiela Iglesia, María Isabel Cebreiros Iglesias, Manuel Vidal López, 2019, ISBN 978-84-15524-43-4, págs. 535-540
Formando professores para o ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: uma experiência do PIBID (Brasil)
Bernadete Benetti, Eugenio Maria de França Ramos
Presente y futuro de la enseñanza de las ciencias: Presente e futuro do ensino das ciencias / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Navas, María Isabel Cebreiros Iglesias, 2015, ISBN 978-84-15524-27-4, págs. 321-325
Prática de observações no estágio supervisionado na formação do professor de física
Eugenio Maria de França Ramos, Bernadete Benetti
Presente y futuro de la enseñanza de las ciencias: Presente e futuro do ensino das ciencias / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Navas, María Isabel Cebreiros Iglesias, 2015, ISBN 978-84-15524-27-4, págs. 333-337
O ensino de física e uso do Facebook: estratégias dialógicas na formação de professores
André Luís da Silva, Eugenio Maria de França Ramos, Bernadete Benetti
Presente y futuro de la enseñanza de las ciencias: Presente e futuro do ensino das ciencias / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Navas, María Isabel Cebreiros Iglesias, 2015, ISBN 978-84-15524-27-4, págs. 375-379
Atividades práticas e diálogos formadores: professoras e o ensino de ciências nos anos iniciais da educação básica
Bernadete Benetti
Experiencias de investigación e innovación en la enseñanza de las ciencias / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Bailón, María Isabel Cebreiros Iglesias, 2013, ISBN 978-84-15524-10-6, págs. 455-459
Formação docente para inovações educacionais durante a formação inicial de professores de física
Eugenio Maria de França Ramos, Bernadete Benetti, Adriel Fernandes Sartori
Experiencias de investigación e innovación en la enseñanza de las ciencias / coord. por Pedro Membiela Iglesia, Natalia Casado Bailón, María Isabel Cebreiros Iglesias, 2013, ISBN 978-84-15524-10-6, págs. 461-465
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados