Páginas webPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Etanercept in the treatment of ankylosing spondylitis and nephrotic syndrome in the context of AA amyloidosis: A 48-month follow-up
Ana Domingos, Joana Vidinha, Rui Osório, Teresa Jerónimo, Célia Ribeiro, Catarina Mendonça, Mário Góis, Pedro Leão Neves
Nefrología: publicación oficial de la Sociedad Española de Nefrología, ISSN 0211-6995, Vol. 41, Nº. 2, 2021, págs. 213-214
Perturbación: Perturbação da Aprendizagem Específica com défice na leitura em alunos dos 1º e 2º ciclos do ensino básico
Alexandra Rodrigues, Célia Ribeiro, Ana Paula Couceiro Figueira
Revista Iberoamericana de Educación, ISSN 1022-6508, ISSN-e 1681-5653, Vol. 78, Nº. Extra 2, 2018 (Ejemplar dedicado a: Neurodidáctica en el aula: transformando la educación), págs. 97-121
Percursos para um ensino diferenciado
Sandra Alves Soares, Célia Ribeiro
Mathesis, ISSN 0872-0215, Nº 21, 2012, págs. 129-148
(In) sucesso escolar: a influência das estratégias de estudo e aprendizagem
Célia Ribeiro, Paula Alves
Mathesis, ISSN 0872-0215, Nº 20, 2011 (Ejemplar dedicado a: In Memoriam Prof. Doutor Manuel de Oliveira Pulquério), págs. 45-54
Reflexoes sobre o acto de avaliar no ensino superior universitário
Célia Ribeiro
Mathesis, ISSN 0872-0215, Nº 17, 2008, págs. 267-280
A aula magistral ou simplesmente aula expositiva
Célia Ribeiro
Mathesis, ISSN 0872-0215, Nº 16, 2007, págs. 189-202
Produtividade científica: impactos na normalização e na comunicação científica
Célia Ribeiro, Raimundo Nonato Macedo dos Santos
ETD: Educaçao Temática Digital, ISSN-e 1676-2592, Vol. 8, Nº. 1, 2006 (Ejemplar dedicado a: Educação, Filosofia, Tecnologia e Competências), págs. 106-123
Aprender a aprender: algumas considerações sobre o ensino de estratégias de estudo
Célia Ribeiro
Mathesis, ISSN 0872-0215, Nº 11, 2002, págs. 273-286
Experiência internacional: uma bibliotecária brasileira na biblioteca do Congresso dos Estados Unidos
Célia Ribeiro
ETD: Educaçao Temática Digital, ISSN-e 1676-2592, Vol. 2, Nº. 3, 2001, págs. 129-137
Estratégias de estudo e aprendizagem: um contributo para a sua compreensao
Célia Ribeiro
Mathesis, ISSN 0872-0215, Nº 10, 2001, págs. 235-358
Em torno do conceito "Locus de Controlo"
Célia Ribeiro
Mathesis, ISSN 0872-0215, Nº 9, 2000, págs. 297-314
Estudo do processo de aprendizagem: duas perspectivas
Célia Ribeiro
Mathesis, ISSN 0872-0215, Nº 6, 1997, págs. 353-367
I.S. Martins, Enrique Silván Pobes, M. Martín, Célia Ribeiro
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Vol. 11, Nº Extra 1, 1993, págs. 255-256
Escala pessoal de resultados-crianças e jovens: avaliação da qualidade de vida
Cristina Simões, Célia Ribeiro
Interculturalidad, inclusión y equidad en educación / Erla Mariela Morales Morgado (ed. lit.), 2023, ISBN 978-84-1311-688-4, págs. 129-139
Porque, para que, como, um projeto educacional/pedagógico para as crianças em idade pré-escolar?
Ana Paula Couceiro Figueira, Célia Ribeiro, Sofía Campos
XV Congreso Internacional Gallegoportugués de Psicopedagogía: II Congreso de la Asociación Científica Internacional de Psicopedagogía (A Coruña, 4-6 de septiembre de 2019) / coord. por Manuel Peralbo, Alicia Risso, Alfonso Barca Lozano, Bento Duarte da Silva, Leandro S. Almeida, Juan-Carlos Brenlla-Blanco, 2019, ISBN 978-84-9749-726-8, págs. 1341-1351
Desenvolver a consciência metalinguística: 3 instrumentos possíveis
Ana Paula Couceiro Figueira, Célia Ribeiro, Maria Antonietta Pinto, Sofía Campos
XV Congreso Internacional Gallegoportugués de Psicopedagogía: II Congreso de la Asociación Científica Internacional de Psicopedagogía (A Coruña, 4-6 de septiembre de 2019) / coord. por Manuel Peralbo, Alicia Risso, Alfonso Barca Lozano, Bento Duarte da Silva, Leandro S. Almeida, Juan-Carlos Brenlla-Blanco, 2019, ISBN 978-84-9749-726-8, págs. 2172-2181
Porquê, para quê, como, um projeto educacional/pedagógico para as crianças em idade pré-escolar?
Ana Paula Couceiro Figueira, Célia Ribeiro, Sofía Campos
XV Congreso Internacional Gallegoportugués de Psicopedagogía: II Congreso de la Asociación Científica Internacional de Psicopedagogía (A Coruña, 4-6 de septiembre de 2019) / coord. por Manuel Peralbo, Alicia Risso, Alfonso Barca Lozano, Bento Duarte da Silva, Leandro S. Almeida, Juan-Carlos Brenlla-Blanco, 2019, ISBN 978-84-9749-726-8, págs. 2973-2983
Resenha do livro: Competências emocionais para a promoção do sucesso escolar
Célia Ribeiro
Revista de estudios e investigación en psicología y educación, ISSN-e 2386-7418, Vol. 6, Nº. 2, 2019, págs. 189-191
Es reseña de:
Competências emocionais para a promoção do sucesso escolar
Manuela Ferreira (coord.), Sofia Campos (coord.), Ana Paula Cardoso (coord.), Cláudia Chaves (coord.)
Viseu, Portugal : Edições Esgotadas, 2019
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados