InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Imagens e método documentário de interpretação na investigação qualitativa em educação
Fabiana Lopes de Souza, Maria Cecília Loréa Leite
Travessias, ISSN-e 1982-5935, Vol. 16, Nº. 3, 2022
“seja justo, conforme meu reflexo e semelhança”: Um estudo sobre imagens da justiça e sensibilidades jurídicas no currículo de um curso de direito
Stephane Silva de Araujo, Guilherme Stefan, Maria Cecília Loréa Leite
E-curriculum, ISSN-e 1809-3876, Vol. 19, Nº. 3, 2021
A defesa pela “liberdade de escolha” fortalecendo uma rede empresarial: o homeschooling brasileiro
Stephane Silva de Araujo, Maria Cecília Loréa Leite
Práxis Educativa, ISSN 1809-4031, Nº. 15, 2020
Currículo, gestão e trabalho docente.
Álvaro Moreira Hypolito, Jarbas dos Santos Vieira, Maria Cecília Loréa Leite
E-curriculum, ISSN-e 1809-3876, Vol. 9, Nº. 2, 2012, 139 págs.
Gestión escolar democrática: una construcción contextualizada en escuelas municipales de la ciudad de Pelotas, RS, Brasil
Maria Cecília Loréa Leite, Álvaro Moreira Hypolito, Maria Antonieta Dall'Igna, Maria de Fátima Cóssio, Valdinei Marcolla
Revista mexicana de investigación educativa, ISSN-e 1405-6666, Vol. 17, Nº. 52, 2012, págs. 89-113
Estudantes e avaliação da universidade: um estudo conjunto Brasil-Portugal.
Denise B.C. Leite, Rui Santiago, Maria Cecília Loréa Leite, Maria Elly Herz Genro, M.M. Polidori, Cecilia Broilo, Ana Maria Braga
Cadernos de Pesquisa, ISSN 0100-1574, ISSN-e 1980-5314, Vol. 37, Nº. 132, 2007, págs. 661-686
Imagens da justiça: contribuições para uma renovação pedagógica no ensino do direito
Maria Cecília Loréa Leite, Magalie Flores Lonjou, Ana Clara Correa Henning
Renovación pedagógica en Educación Superior / coord. por Rosario Isabel Herrada Valverde, María Trinidad Cutanda López, Ana Torres Soto, 2016, ISBN 978-84-608-8854-3, págs. 212-216
Pedagogia jurídica e democracia: possibilidades e perspectivas
Maria Cecília Loréa Leite
A questão social no novo milénio, 2004, pág. 45
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados