Inclusão escolar e infraestrutura física de escolas de ensino fundamental
Camila Elidia Messias dos Santos, Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
Inclusão escolar: efeitos do plano nacional de educação nos planos municipais
Competências numéricas precoces de crianças equatorianas: diferenças entre tipos de escolas
Gina Bojorque, Joke Torbeyns, Jo Van Hoof, Daniël Van Nijlen, Lieven Verschaffel
Núcleos de significação: análise dialética das significações produzidas em grupo
Wanda Maria Junqueira de Aguiar, Elvira Maria Godinho Aranha
, Júlio Ribeiro Soares
Práticas docentes e relações étnico-raciais: reflexos da sociedade brasileira
Práticas docentes e relações étnico-raciais: reflexos da sociedade brasileira
Desigualdad de género en la investigación médica española: Un caso paradigmático
José Eliseo Valle Aparicio, Ángel San Martín Alonso, Raquel Valle Escolano
Experiencias musicales a través del relato autobiográfico en la formación docente
Baikune de Alba Eguiluz, Cristina Arriaga Sanz
, María Elena Riaño Galán
La inclusión escolar en Chile: observada desde la docencia
Le phénomène reine des abeilles: Quelles particularités à l’université?
43 págs.
Presupuesto de educación pública y macropolítica educacional chilena: hallazgos y debates
Sebastián Donoso-Díaz, Óscar Arias Rojas
, Daniel Reyes Araya
Desigualdad de género en la investigación médica española: Un caso paradigmático
José Eliseo Valle Aparicio, Ángel San Martín Alonso
, Raquel Valle Escolano
Cuestión de género: la discriminación de las investigadoras en Espana
Letramento científico: um estudo comparativo entre Brasil e Japão
© 2001-2025 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados