InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Estágio supervisionado em ensino de Física: Oportunidades e desafios em tempos pandêmicos
André Ary Leonel
ETD: Educaçao Temática Digital, ISSN-e 1676-2592, Nº. 25, 2023
Filipe de Lima Silveira, André Ary Leonel
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, ISSN-e 1982-5153, Vol. 15, Nº. 1, 2022, págs. 333-355
Física e arte na formação de professores: percepções de futuros professores sobre a possibilidade do trabalho interdisciplinar
Marilene Vieira Tonini, André Ary Leonel
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 33, Nº. Extra 1, 2021 (Ejemplar dedicado a: Trabajos presentados a REF XXII), págs. 637-644
Ellen Cristine Prestes Vivian, André Ary Leonel
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 33, Nº. Extra 1, 2021 (Ejemplar dedicado a: Trabajos presentados a REF XXII), págs. 645-653
André Ary Leonel, Muryel Pyetro Vidmar, Dioni Paulo Pastorio
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 33, Nº. 2, 2021, págs. 37-44
Estudo de caso sobre a formação docente em um curso de licenciatura em física
Tuane Martins Corrêa, André Ary Leonel
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 33, Nº. 2, 2021, págs. 325-332
Reflexões sobre o uso de um podcast no ensino de física em tempos pandêmicos
Daniela Cristina Panciera, Juarez Dal'Acqua Junior, Carlos Henrique Ries, Guilherme Tirelli, Vinícius Falavigna Dalfovo, André Ary Leonel
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 33, Nº. 2, 2021, págs. 421-428
Giane Tais Cruz Guedes, André Ary Leonel
Research, Society and Development, ISSN-e 2525-3409, Vol. 9, Nº. 4, 2020
Nanociência e Nanotecnologia: uma revisão bibliográfica acerca das contribuições e desafios para o ensino de Física
Michele Duarte Tonet, André Ary Leonel
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 36, Nº. 2, 2019, págs. 431-456
Claudinéia De Oliveira Martins, Mara Fernanda Parisoto, Tobias Heimfarth, Reginaldo Aparecido Zara, André Ary Leonel
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2017 (Ejemplar dedicado a: X Congreso Internacional sobre Investigación en Didácticas de las Ciencias (Sevilla, 5-8 de septiembre de 2017)), págs. 1209-1214
Formação continuada para físicos educadores: potencializando a integração das TDIC no processo de ensinoaprendizagem de física
André Ary Leonel, José André Peres Angotti
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2017 (Ejemplar dedicado a: X Congreso Internacional sobre Investigación en Didácticas de las Ciencias (Sevilla, 5-8 de septiembre de 2017)), págs. 2713-2718
Tecnologias digitais de informação e comunicação: contribuições de práticas pedagógicas para o ensino de CNMT
André Ary Leonel, Selma dos Santos Rosa, Valdir Rosa
Metáfora Educacional, ISSN-e 1809-2705, Nº. 21, 2016 (Ejemplar dedicado a: Educação em Movimento), págs. 3-23
Potencial do uso de blogues na formação inicial de educadores do campo
Carolina dos Santos Fernandes, Simone Leal Schwertl, André Ary Leonel
Metáfora Educacional, ISSN-e 1809-2705, Nº. 19, 2015 (Ejemplar dedicado a: Movimento Epistemológico), págs. 98-118
A formação de educadores matemáticos na modalidade a distância: superando a virtualidade
André Ary Leonel, Carla Peres Souza, Jorge de Oliveira Musse, Jussara Brigo
Metáfora Educacional, ISSN-e 1809-2705, Nº. 16, 2015 (Ejemplar dedicado a: Ensino de Matemática), págs. 64-78
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados