InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
A 3ª lei de Kepler e o átomo de hidrogênio de Bohr
Paulo Henrique Eleutério Falsetti, André Coelho da Silva
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 33, Nº. 1 (January-June), 2021, págs. 127-139
Trechos de Bohr sobre modelos atômicos: indícios sobre como a física é construída e possibilidades enquanto recurso didático
André Coelho da Silva, Maria José Pereira Monteiro Almeida
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, ISSN-e 1982-5153, Vol. 13, Nº. 1, 2020, págs. 277-293
Reflexões sobre o conhecimento na formação de professoresem comunidade de prática
Francesc Imbernón Muñoz, Alexander Shiguinov Neto, André Coelho da Silva
Revista Iberoamericana de Educación, ISSN 1022-6508, ISSN-e 1681-5653, Vol. 82, Nº. 1, 2020 (Ejemplar dedicado a: Self-study sobre prácticas de formación inicial docente), págs. 161-172
Um questionário conceitual sobre radiações: processo de elaboração e análise dos distratores
André Coelho da Silva
Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias: Góndola, Ens Aprend Cienc, ISSN-e 2346-4712, Vol. 14, Nº. 1, 2019 (Ejemplar dedicado a: Jan-Jun), págs. 63-79
A reforma pombalina e suas implicações para a educação brasileira em meados do século XVIII
Alexander Shiguinov Neto, Dulce María Strieder, André Coelho da Silva
Tendencias pedagógicas, ISSN 1133-2654, Nº 33, 2019 (Ejemplar dedicado a: Interculturalidad, comunidad y escuela), págs. 117-126
Atividades para abordar a força gravitacional newtoniana no ensino superior de física
Paulo Henrique Eleutério Falsetti, André Coelho da Silva
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 30, Nº. 1, 2018, págs. 75-82
Formação do professor de Física: análise do curso de Licenciatura em Física do IFSP
Alexander Shiguinov Neto, André Coelho da Silva
Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, ISSN-e 1982-5587, Vol. 13, Nº. 2, 2018, págs. 872-884
Exames de imagem no ensino médio: representações de futuros professores de física
André Coelho da Silva, Maria José Monteiro Pereira de Almeida
Enseñanza de las ciencias: revista de investigación y experiencias didácticas, ISSN-e 2174-6486, ISSN 0212-4521, Nº Extra 0, 2017 (Ejemplar dedicado a: X Congreso Internacional sobre Investigación en Didácticas de las Ciencias (Sevilla, 5-8 de septiembre de 2017)), págs. 719-724
A noção de mobilização na associação da Física a objetos tecnológicos contemporâneos
André Coelho da Silva, Maria José Monteiro Pereira de Almeida
Ciencia & Educação, ISSN-e 1980-850X, Vol. 21, Nº. 2, 2015, págs. 417-434
A Leitura Por Alunos do Ensino Médio de Um Texto Considerado de Alto Grau de Dificuldade
André Coelho da Silva, Maria José Monteiro Pereira de Almeida
Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, ISSN-e 1982-5153, Vol. 7, Nº. 1, 2014, págs. 49-73
Ressonância magnética: leitura e mediação do professor no Ensino Médio.
André Coelho da Silva, Maria José Monteiro Pereira de Almeida
REEC: Revista electrónica de enseñanza de las ciencias, ISSN-e 1579-1513, Vol. 13, Nº. 3, 2014, 354 págs.
Física quântica no ensino médio: o que dizem as pesquisas
André Coelho da Silva, Maria José Monteiro Pereira de Almeida
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 28, Nº. 3, 2011, págs. 624-652
Alexandre Shigunov Neto, André Coelho da Silva
Formação permanente de professores: experiências iberoamericanas / coord. por Francesc Imbernón Muñoz, Alexandre Shigunov Neto, Ivan Fortunato, 2019, ISBN 978-65-80428-08-3, págs. 209-226
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados