InstitucionesPeriodo de publicación recogido
|
|
|
Dissolvendo o paradoxo entre ciência e seu ensino: A pragmática da investigação como abordagem metodológica para o ensino de ciências: Pragmática da investigação como abordagem metodológica para o ensino de ciências
Ricardo Capiberibe Nunes, Wellington Pereira de Queirós
Didácticas Específicas, ISSN-e 1989-5240, Nº 30, 2024, págs. 64-86
A Gênese daAstrobiologia: Contribuições para o Ensino de Ciências
Ivone Delmiro da Silva, Wellington Pereira de Queirós
Bio-grafía: escritos sobre la biología y su enseñanza, ISSN 2027-1034, Vol. 15, Nº. 29, 2022
Clair de Luma Capiberibe Nunes, Wellington Pereira de Queirós, Hugo Carlos de Souza, Tales Barbosa, Maria Inês de Affonseca Jardim
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 34, Nº. Extra 1 (Selección de trabajos presentados a SIEF), 2022, págs. 75-83
Discutindo natureza da ciência a partir do esquema de Toulmin: contribuições para o ensino de física
Ricardo Capiberibe Nunes, Wellington Pereira de Queirós, Luiz Gonzaga Roversi Genovese, Nádia Cristina Guimarães Errobidart
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 34, Nº. Extra 1 (Selección de trabajos presentados a SIEF), 2022, págs. 85-93
E=mc² no YouTube: uma análise baseada na teoria da semiformação
Joyce Luzia Chaves Dutra, Wellington Pereira de Queirós, Clair de Luma Capiberibe Nunes
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 34, Nº. Extra 1 (Selección de trabajos presentados a SIEF), 2022, págs. 101-109
Uso de história em quadrinhos na abordagem do conteúdo quantidade de movimento e impulso
Marcela Vitória Silva Oliveira, Weimar Silva Castilho, Wellington Pereira de Queirós
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 34, Nº. 2, 2022, págs. 47-59
Clair de Luma Capiberibe Nunes, Wellington Pereira de Queirós
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 34, Nº. 1 (Enero - Junio), 2022, págs. 9-21
Os obstáculos epistemológicos do livro "As cientistas : 50 mulheres que mudaram o mundo "
Patrynie Garcia Barbosa, Aline Ribeiro Silva, Wellington Pereira de Queirós
Revista de enseñanza de la física, ISSN-e 2250-6101, ISSN 0326-7091, Vol. 33, Nº. Extra 1, 2021 (Ejemplar dedicado a: Trabajos presentados a REF XXII), págs. 317-323
Doze mitos sobre a Teoria da Relatividade que precisamos superar
Ricardo Capiberibe Nunes, Wellington Pereira de Queirós
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 37, Nº. 2, 2020, págs. 531-573
O ensino dos processos e usos do alumínio na perspectiva da pedagogia histórico-crítica
Luiz Gonzaga Roversi Genovese, Wellington Pereira de Queirós, Cinthia Letícia Carvalho Roversi Genovese
Educación química, ISSN 0187-893X, Vol. 31, Nº. 1, 2020, págs. 62-83
Ricardo Capiberibe Nunes, Wellington Pereira de Queirós
REEC: Revista electrónica de enseñanza de las ciencias, ISSN-e 1579-1513, Vol. 19, Nº. 2, 2020, págs. 295-319
Thiago Weslei de Almeida Sousa, Wellington Pereira de Queirós
Amazônia: Revista de Educação em Ciências e Matemáticas, ISSN-e 2317-5125, ISSN 1980-5128, Vol. 15, Nº. 34, 2019, págs. 165-177
As influências teóricas e do contexto sociocultural no trabalho técnico científico de James Prescott Joule: Contribuições para a formação de professores de Física
Wellington Pereira de Queirós, Roberto Nardi, Demétrio Delizoicov
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 36, Nº. 3, 2019, págs. 675-703
Audiovisuais como temática de pesquisa em periódicos brasileiros de educação em ciências
Victor Menezes Freitas, Wellington Pereira de Queirós, Nília Oliveira Lacerda
Caderno Brasileiro de Ensino de Física, ISSN-e 2175-7941, Vol. 35, Nº. 2, 2018, págs. 592-633
Ranib Aparecida dos Santos Lopes, Wellington Pereira de Queirós, Cibele Pimenta Tiradentes, Solange Xavier dos Santos
Tecné, episteme y didaxis: revista de la Facultad de Ciencia y Tecnología, ISSN 0121-3814, ISSN-e 2323-0126, Nº. 41, 2017, págs. 109-127
Texto de divulgação científica sobre a utilização do parque de diversões no ensino de física: uma análise sobre a concepção de licenciado em física
Wellington Pereira de Queirós, Daniele Cristina de Souza
Tecné, episteme y didaxis: revista de la Facultad de Ciencia y Tecnología, ISSN 0121-3814, ISSN-e 2323-0126, Nº. 40, 2016, págs. 175-191
Esta página recoge referencias bibliográficas de materiales disponibles en los fondos de las Bibliotecas que participan en Dialnet. En ningún caso se trata de una página que recoja la producción bibliográfica de un autor de manera exhaustiva. Nos gustaría que los datos aparecieran de la manera más correcta posible, de manera que si detecta algún error en la información que facilitamos, puede hacernos llegar su Sugerencia / Errata.
© 2001-2024 Fundación Dialnet · Todos los derechos reservados